FRASE DO DIA

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

THOMAS EDISON

segunda-feira, 26 de abril de 2010

XVI Congresso Eucarístico Nacional!!!

CEN 2010 Eu Vou!

Pessoal vem aí o XVI Congresso Eucarístico Nacional, que acontecerá do dia 13 ao dia 16 de maio.

E você que vai ao congresso não pode ficar de fora da promoção: “CEN 2010 EU VOU!”

Envie um vídeo de até 1 minuto chamando a sua galera para participar do CEN e concorra a prêmios.

O vencedor ainda terá seu vídeo apresentado durante o XVI Congresso Eucarístico Nacional para todo o Brasil. Que massa!

As inscrições já começaram e vão até o dia 05 de maio de 2010, até as 23h59.

Para conhecer o regulamento da promoção acesse o blog do CEN: www.cen2010.blogspot.com
 
E aí galera vamos animar e mandar nosso vídeo ?!
 
Salve Maria!

3 comentários:

  1. Eu vou para o congressooo kkkkk e ae povo vamos fazer o vídeo kkkkkkkkkk... bom idéia naum é minha só achei legal divulgar, até porque nós temos muiiiiiitaaaa criatividade..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimooooo que a gente faça!! Vamos tentar!!
    A gente vai tá lá mesmo!! hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  3. Tinhuuuuuuuuuuuuuuuuu, ficou lindo nosso cantinho... =D

    Vídeo.... só se tiver coreografia... kkkkkkkkkkk

    Podeixaaa vou divulgar nosso espaço!

    ResponderExcluir